terça-feira, março 22, 2011


Comparação - Azulzinhos

0
Oii, como estão?
Semana de provas acabou, tá muuito frio aqui e acabo de descobrir que tenho 4 tons de azul parecidíssimos!
Por isso vou fazer uma comparação pra vocês.
Nada como um bom azul para dar uma sensação boa, de calma...mais quatro esmaltes com um azul parecido! Aí fica difícil...
Os esmaltes que eu vou comparar são o Luíza - Rivka, Marina - Impala, Cigarrete - Risqué e Ajustada - Ludurana.

Ajustada, Marina, Cigarrete e Luiza
 Uma foto fora de foco pra comparar melhor:



Bem parecidos né? Só que o Cigarrete é fosco, mas eu não quis passar top coat...porque eu não quis. Em cada um eu passei três camadas.

Ajustada - Azul beem cremosão e que cobre perfeitamente com 2 camadas, lindo, e que honra o nome da coleção: Alta Definição (Ludurana)

Marina - Muita gente adora esse esmalte (especialmente a Mari), mas eu na realidade não gosto muito não, acho ele bem ralinho...vai escurecendo a cada camada.

Cigarrete - Mais claro do que os outros e fosco( não gosto de esmalte fosco e . final!). Mancha muito nas primeiras camadas.

Luiza - Lindo, lindo, ameei! Clarinho, fofo e com ótima cobertura.


Mas no geral os quatro são bem bonitos. Dizem que o outono é a época de usar esmaltes de tons escuros e elegantes...pois eu discordo!
Agora no outono fica frio, chuvoso...e dá um desânimo na gente...então aí é que tem que usar esmaltes alegres, pra dar um UP!


E vocês curtem o outono ou o verão que é a estação boa?
Bjks

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...