sexta-feira, março 18, 2011


Luiza + Craquelado Rivka

0
Boom dia fofas! 

Lembram que eu disse que fiz comprinhas? Pois então, acabei achando pra vender CRAQUELADOS RIVKA!!!Imaginem a minha felicidade...pena que não tinha nem branco nem preto, então eu fui lá e comprei um rosa. XP
Vamos ver como ele é?
Ele é o Lídia, e olhando o vidrinho você diria que é neon, mas ainda beeem não parece.

haha, a parede combinou



Por baixo dele eu passei o Luiza, um azul coisa fofa, também da Rivka.




Se sem comprar um eu já adorava cracked agora eu posso dizer: A-D-O-R-O  Craquelados!
Se vocês ainda não tem, comprem; se já compraram, usem; e se não acham pra vender, façam em casa! O que não pode é ficar fora.


Espero que tenham gostado.
Bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...