quarta-feira, março 09, 2011


Royal,Impala

2
Oi gente,

Logo depois de tirar o Acqua,me deu vontade de usar azul royal,não sei porque,já que nunca fui fã dessa cor.Fuçei na minha caixinha e achei o Royal,da coleção Muito Luxo da Impala.
Vamos ver? 



Usei duas camadas,e cobriu super bem,e uma do 370 (glitter forte) da Hits no anelar.O problema é que a pessoa experta aqui não passou base.Resultado : na hora de tirar,acabei com unhas e cutículas manchadas de azul,por isso minhas cutículas tão meio azuis na foto do Power Pop.Em resumo,quando usarem ele,passem MUITA base,inclusive nas cutículas,pra não sofrer que nem eu.Agora,olha a foto que eu tirei,num momento de pura preguiça do meu cachorro :


Diz ''oi'' pra câmera,Gary !
Você também já sofreu com esmalte azul ? Conta nos comentários ;)
Beijo

2 comentários:

Giovanna Lino disse...

que cor linda
o anelar ficou um charme
e que coisinha mais fofa o gary!!!
qual a raça e idade??
tem coisa nova lá no blog,se puder de uma passadinha
beijos
vidrinhosdagi.blogspot.com

Marina disse...

O que tem de fofo ele tem de preguiçoso...
Ah,ele é um yorkshire e tem 6 aninhos :D
Que bom que gostou do esmalte !
Bjs

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...