terça-feira, março 08, 2011


Power Pop,Hits

1
Oi,

Como prometido,vim aqui mostrar as minhas unhas de carnaval.Tava morrendo de preguiça de fazer nail art,então apelei pro glitter forte ! 
Querem ver?



Usei uma camada de nude clássico,impala e duas do Power Pop,da Hits.Agora,não use esse esmalte se você se incomoda com as pessoas olhando torto ou te perguntando o que é isso nas suas unhas,porque comigo aconteceu,mas nem ligo.Os glitter dele brilham em laranja na maior parte do tempo,mas as vezes brilham em verde,e se tiver força de vontade,em azul tbm.Bom,em resumo,ele é lindo !

OBS.: feliz dia da mulher ;D a Fabi,do Bella Nefertiti fez um post especial pra hoj,confiram lá!

Acharam exagerado ? Bom fim de feriado ;)
Beijos


1 comentários:

Giovanna Lino disse...

ai,eu achei liindo
tanto é que comprei o meu e o vidrinhos quebrou,fiquei tão triste que comprei outro..rsrsrs
ele é lindo!
beijos
tem post novo lá no blog,se puder,de uma passadinha por lá
vidrinhosdagi.blogspot.com

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...