terça-feira, junho 14, 2011


Coleção Fórmula Secreta:.:Colorama

2
Oi gente,desculpa pelo atraso pra postar,é que como é final de semestre,é trabalho pra entregar,semana de provas...enfim,vamos ao que interessa que eu sei que ninguém tá aqui pra me ver lamentando e sim pra ver esmaltes né.Essa semana teve o Nails Fashion Week,que foi basicamente um desfile de esmaltes,e a colorama aproveitou pra divulgar sua nova coleção : Fórmula Secreta.
Serão 7 esmaltes da linha Nutriverniz,ou seja,são enriquecidos com ceramidas e vitaminas E e B5,que ajudam a fortalecer as unhas.E essa coleção também virá com um novo pincel,com cerdas mais finas.Vamos ver as cores :

  •  Dupla Face : bege
  • Siga-me : roxo puxado para o vinho (?)
  • Elemento : verde musgo
  • Fagulha : laranja meio marrom,pra mim tem cor de telha
  • Missão Azul : azul vibrante (lindo)
  • Segunda Pele : rosa antigo
  • Fumaça : cinza claro,quase branco
Começará a ser comercializada em julho e o preço sugerido é R$ 3,45
.
O que acharam ? lindos né ? Beiijo !

2 comentários:

Antonia disse...

Estou ansiosíssima aguardando o lançamento... A linha Nutriverniz é ótima, tem ótima cobertura e acabamento.
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com

Fernanda disse...

Adorei o missão azul!!
MUITO MUITO MUITO PERFECT!!!

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...