terça-feira, junho 28, 2011


Swatches Elke

0
Os swatches de hoje são MEGA atrasados,faz uns...2 meses que eu prometi fazer aqui...antes tarde do que nunca né ? Hoje vou mostrar duas coleções da Elke.Pesquisei no Google e não achei nada sobre nenhuma das duas,só que a primeira é coleção de Inverno e tem mais dois esmaltes: Cortininha (cinza) De lacinho (lilás).Ambas as coleções não tem nome,e vieram num kit fofinho.Cliqem ai embaixo pra ver swatches porquinhos,hehe !

A primeira coleção é composta de esmaltes pásteis,que mancham muuuuito,mas que são bem fofos.Os nomes remetem ao verão,mas dizem que a coleção é de Inverno.Então tá né ?

Tomara que Caia - Saída de Praia - Top Less - Engana Mamãe

Engana Mamãe - Tomara que Caia - Saída de Praia - Top Less
 Engana Mamãe : é um rosinha fofo,tem cor de yogurte.mancha demais,tive que usar 4 camadas
Tomara que caia : é um amarelinho pastel meio gemal,parecido com o Shortinho,da Mohda.3 camadas
Saída de Praia : azul bebê,bem fofo.3 camadas
Top Less : essa cor eu não sei descrever ! Goiaba ? Coral ? O que vocês acham ? 3 camadas

A outra coleção é liinda.É igualzinha a linha Fashion Chrome,da Eliana Super Pérola.Mas,como eu não acho Eliana,nem reclamo :) Todos os nomes remetem a constelações e estrelas (acho)

Andromeda  - Centauro - Órion  - Sirius

Sirius - Órion - Centauro -  Andromeda

Sirius - Órion - Centauro -  Andromeda
Sirius : Rosa,meio gloss,com uns brilhos dourados no meio 2 camadas
Órion : Roxo,com uns glitters holos,e fica meio áspero na unha 3 camadas
Centauro : Verde escuro gloss 2 camadas
Andrômeda : O mais lindo ! é azul,meio prateado,com brilhos holográficos,também fica áspero,mas nada que um top coat não disfarce :) 3 camadas

O que vocês acharam ? Eu ameeei,principalmente o Andrômeda ( que,é copia do Excellence,da Eliana)
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...