sexta-feira, junho 24, 2011


Manuela,Rivka

0
Oi oi ! como vão de feriado ?? Essa semana ia passar o Lapis Lazulli,da Top Beauty,mas ai eu percebi que ando usando muitos esmaltes azuis e resolvi usar meu único Rivka (com excessão do craquelado) o Manuela ! E eu ameeeeeei ele *----*
Clica ai embaixo pra ver um dos meus esmaltes preferidos a partir de agora ---->



Mais um motivo pra eu amar esse esmalte : combina com a capa do meu livro *-*

Usei duas camadas + extrabrilho.O único probleminha dele foi a duração : pintei na terça-feira e hoje já tava cheio de lasquinhas :( mas ai eu consertei e fiz uma nail art razoável,que só vou mostrar semana que vem #soumalvada

E vcs,já usaram o Manoela ? Durou quanto tempo ? beiiiijos

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...