quinta-feira, junho 02, 2011


Lua Cheia - Lorena + nail art

1
Oi gente

Hoje o post é rapidinho só para mostrar uma nail art que eu tinha feito outro dia e não deu pra postar.
Eu usei o Lua Cheia da Lorena, que é um cinza muito lindo que eu ja tinha mostrado sozinho aqui : http://esmalteesforever.blogspot.com/2011/01/lua-cheia-lorena.html , e tinta de tecito branca e vermelha.

 Vamos as fotos :

 Para fazer essa Nail Art eu usei :
  • Lua Cheia - Lorena
  • Tinta de Tecido Branca
  • Tinta de Tecido Vermelha
  • Caneta
  • Base
  • Top Coat

Você deve estar se perguntando : "Pra que a caneta ???!"
Eu usei a caneta para fazer as bolinhas com a tinta de tecido, e para esse coração #fail também...
Depois é só passar um top coat pra nail art não sair e....Pronto!


Além do fato de que as fotos ficaram horriveis , eu gostei dessa nail art  e ela é muito facil de se fazer.

O que você achou?
Beijos

1 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...