quarta-feira, junho 01, 2011


Cigarrete :.: Risqué

1
Ooooi, tdu bão?
Tem umas horas em que a gente olha pra caixa de esmaltes e fala "puxa vida, tem um monte de esmaltes aqui que eu só usei UMA VEZ...", aí dá uma certa peninha dos pobrezinhos esquecidos.
Então eu resolvi usar alguns dos meus esmaltes isolados.
Hoje eu escolhi um que eu usei uma vez pra fazer uma nail art e outra num anelar diferente, o Cigarrete da coleção Pop 4 You da Risqué.




Ele é um azulzinho fosco muito bonito e com uma ótima cobertura, eu só passei duas camadas e ficou perfeito. 




Maas como eu aqui sou muito inquieta, aproveitei para fazer uma combinação de craquelado que minha mãe fez uns dias atrás, e ficou muuito legal:




Eu passei por cima o Craquelado Preto da Mohda, que eu achei que foi o melhor tipo de craquelado que eu passei até agora. Cobre bonitinho e não mancha o esmalte de baixo.


Mas como vocês podem ver, no dedo indicador o craquelado se afastou da cutícula e não craquelou direito, mas isso foi culpa minha porque eu passei que nem a minha cara errado.



E então, gostaram? Vocês tem esmaltes esquecidos na caixa?
Comment
Bjs
 

1 comentários:

Lorena Flor disse...

kkkkkkkkkkkkk, adorei o "maaaaas, como sou mto inquieta"
essa cor eh mto lindaaaaa *-*
tenho ela e ainda nao usei, acredita? mas em breve uso e posto ;D
bjo!

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...