terça-feira, junho 07, 2011


Resenha : Removedor de esmalte Guapa's

0
Oi gente!
Da última vez que eu fui pra SP eu achei por lá um removedor em formato diferente.Não sei muito sobre a marca,procurei no Google e não achei nada.Mas enfim,clica ai embaixo pra ver -->

O removedor é assim : ele é um potinho com uma esponja dentro,e nessa esponja está o removedor.Ai você gira o dedo dentro dessa esponja até o esmalte sair ! simples :)


Para o teste,estava usando 3 camadas do Delicada da Ludurana e uma nail art,que outro dia eu posto aqui.
 ANTES :
sorry pela foto ruim,ok ?
DEPOIS:

A idéia é bem legal,mas a acetona da esponja é fraquinha (dá pra ver na foto que ficou meio manchado) e o cheiro é beem forte.E ressecou muuito as minhas cúticulas !Fiz um outro teste colocando acetona normal (A Zumbi,que a Isa já resenhou aqui) e funcionou bem melhor ! Adorei,e sempre que acabar a acabar a acetona eu vou colocar mais :)) Foi bem baratinho,paguei R$ 2,50.

E ai,o que acharam do removedor? Um beijo e boa semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...