domingo, junho 12, 2011


♥ Feliz Dia dos Namorados! ♥

1
Oooi fofas *-*
Como todas sabem, hoje é um dos dias mais felizes do ano, e um dos mais tristes também...daí depende. 
No meeu caso é um dia normal, afinal a vida não se resume em homens, muito menos em gastar o meu dinheiro com um.....
Por isso irei gastar o meu tempo e meu dinheiro com algo melhor: Nail Art!
Na verdade eu fiz duas nail arts, mas uma saiu beem #fail, então fiz uma um pouco mais decente pra vocês.

Bom, como eu aqui acho importante mostrar que todas erramos algumas vezes, irei mostrar a minha #fail art do dia dos namorados:

vo dexa pequenininha q eh melhor
Na verdade essa nail art deu errado porque eu fiz com tinta de tecido, e passei o top coat sem esperar secar direito, ou seja, borrões pra todo lado...além de que eu não tive coordenação motora o suficiente para fazer todos os corações decentes....

Maaas, eu fiz outra! :D
A ideia veio do presente mais simples e mais romântico de todos:

base: Renda Charmosa - Risqué ;bolinhas e pétalas: Beijo - Risqué; caule e folha: Verde - Safira   

 Quem nao adoraria receber uma rosa no dia dos namorados?



Espero que gostem. Beijos, e Feliz dia dos Namorados ♥

1 comentários:

lucy disse...

gostei achei lindo os coraçãozinho a pratica leva a perfeição não desista .

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...