sexta-feira, junho 03, 2011


Glacial,Big Universo

0
Oi meninas,tudo bem ? Essa semana,depois de ficar uma semana com o Ruby,da Hits,escolhi outro azul : o Glacial.Eu já tinha dito algumas vezes aqui no blog que eu era louca por ele,mas como aqui na minha cidade não vendia Big,nunca achei pra comprar.Tentei umas 3 misturinhas,e todas deram errado,rs.Mas agora aqui vende Big ! Mas a esperta aqui esqueceu de procurar o Glacial na perfumaria ¬¬ Aí na semana passada eu fui pra SP e tinha muuitos B.U lá,aí eu lembrei de comprar o Glacial,e vim muito feliz pra casa o/
Clica aê pra ver ele -->



O Glacial é um branco azulado meio cinza pastel ( oi,não sei definir cores),e me deu um pouquinho de trabalho na hora de passar,mas o resultado até que ficou bom,considerando que eu não sei passar esmaltes que mancham muito.Passei 3 camadas




Me deu vontade de glitter,aí passei o Poção Mágica,da Colorama.Ele é lindo ! Tem glitters azuis beeeem fininhos com maioria prateada e uns dourados.Passei apenas nos anelares,e por cima de tudo,o top coat da Lorena.Uma coisa que anda acontecendo nas minhas unhas é que esmaltes claros ''trincam''.Não é só os da Big,são todos os clarinhos.



Ah,e pra quem acha que o Glacial é parecido com o Acqua,fiz uma comparação rápida (qualquer dia desses eu faço um post com várias comparações nas unhas)



Como dá pra ver na foto,o Acqua é praticamente verde ao lado do Glacial.Os dois são lindos,e quem gosta de azuis deve ter os dois XP

Bom,fora os trincados,eu AMEI o Glacial.E vocês ? Que esmaltes escolheram para o finde ?
Beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...