quarta-feira, junho 22, 2011


Twist,Hits Speciallitá

1
Oi gente ! O blog está abandonado,né ? Agora que acabaram nossas provas,consguiremos postar mais aqui :) Bom,ontem eu não postei porque o Blogger ficou de mal comigo e não salvou meu post,mas eu vim aqui postar denovo,kk Hoje vou mostrar aqui um dos flocados da Hits,que na verdade foi o unico que eu comprei,porque achei caro demais 7 reais num vidrinho de 6 ml.Clica ai pra ver *-*





A cor da base dele é azul escura,com flocos que brilham em azul e verde,mas a camera só pegou os brilhos azuis #mimimi
ele é meio transparente,então tive que passar um esmalte azul por baixo (Ruby,Hits).Ficou meio fosco,então passei um top coat roxinho pra melhorar o brilho,secagem e blábláblá.Durou uns 5 dias,ai eu enjoei e tirei tudo,mas pelamor,como pode um esmalte ser tão difícil de tirar da unha ? Pior que esmalte azul Royal ! Mas a beleza dele compensa tudo,haha
O que vcs acharam?Beijo beijo

1 comentários:

Antonia disse...

Eu tenho esse Twist, é a coisa mais linda, hein? Loosho puro!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...