sexta-feira, junho 10, 2011


Luxo!,Ana Hickmann

0
Oi,gente!
Esse esmalte é meio antiguinho,da coleção Out/Inv 2010 da Ana Hickmann,mas é lindo e eu não sei como só agora fui comprar !


Ele é um chumbo metálico (ou um prata sujo,tanto faz),e na foto ele dá a impressão de ser àspero,mas não é.Achei ele meio cromado,to louca ? haha




Ele tem vários brilhos coloridos,e cobriu bem com 2 camadas,mas eu passei 3 por TOC e uma de top coat.Infelizmente,a minha câmera não captou como ele é lindo :(
A duração é boa,estou com ele desde segunda feira e até agora não saiu nenhuma lasquinha !
OBS: Sorry pela demora pra postar hoje,mas meu computador deu aloka e não salvou o post

beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...