terça-feira, maio 31, 2011


Ruby,Hits Speciallitá

1
 Oi gente (: Hoje vou mostrar o primeiro dos esmaltes que eu comprei semana passada,quando fui pra SP.Comprei Hits,Big Universo,Rivka e Top Beauty.O que eu vou mostrar hoje é da coleção Pop Up Store,da Hits.Clica ai embaixo pra ver ! :)


O Ruby (haha,só eu que amei esse nome ?) é um azul escuro (e eu achei que tem um pouco de verde) com microbrilhos azuis,que até aparecem na unha,mas infelizmente a minha câmera burra não captou,mas acho que pelo zoom ali na foto já dá pra ter uma ideia né ?


Foto mais próxima a cor real.No detalhe,os brilhinhos do Ruby

com flash
 Cobriu bem a unha com uma camada,mas eu passei duas só pra garantir.Acho que o tal pincel achatadinho ajudou,mas eu não vi muita diferença (sempre achei o pincel da Hits bom)na verdade,achei que vem esmalte demais no pincel,e tem que tomar cuidado pra camada não ficar muito grossa,mas sei lá,talvez seja culpa da minha falta de coordenação motora.Passei o roxinho da Lorena por cima.Aqui uma foto do pincel :

Esqueci de fotografar uma comparação dos pinceis Hits novo e Hits velho...sorry !
O que acharam ???? Beijs

1 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...