sábado, maio 28, 2011


Paixão - Ludurana

2
Ooooi!Como vão?
Eu tinha prometido a mim mesma que não usaria esmalte vermelho já que fica o uó na minha mão...e só fica legal na mão das outras.
Mas eu não sei o que deu em mim que resolvi escolher esse esmalte pra passar, o Paixão, da Ludurana (sim, aquele que minha mãe usou no post de Dia das Mães).



Apesar de não ter combinado com meu tom de pele, eu achei o Paixão liiindo!
Tem uma textura impecável e cobre perfeitamente com uma só camada. Ele tem uma certa cintilância que deixa ele um pouco mais "iluminado" do que outros vermelhos




Ás vezes ele parece meio rosado e às vezes meio vinho, ainda assim gostei do esmalte....mesmo que eu não o use mais. 
Felizmente tem uma mãe vermelhomaníaca aqui em casa que vai ter o maior prazer de pegar este esmalte pra ela!

Gostaram da cor? Vocês acham que ficaria legal no tom de pele de vocês? Comments
Beijos

2 comentários:

Lorena Flor disse...

adoro vermelho nas unhas ;)

Isabela disse...

Eu também gosto Lorena, muita gente diz que ficou comum, mas eu ainda acho charmoso.

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...