segunda-feira, maio 30, 2011


Nova coleção da O.P.I. - Piratas do Caribe

1
Oi gente !

 Eu A-D-O-R-O Piratas do Caribe, sem duvida nenhuma é um dos melhores filmes que já fizeram!

Bom eu podia passar o post inteirinho elogiando o filme o roteiro os atores e tal , MAS vamos ao assunto principal :

A O.P.I. lançou uma linha de esmaltes inspirada no quarto filme : Navegando em Águas Misteriosas.

A linha é composta por seis cores em tons pasteis + 1 craquelado inpiradas nas sereias, tesouros e aventuras no mar !

Vamos as fotos:




Skull & Glossbones / Stranger Tids / Mermaid’s Tears / Steady As She Rose / Sparrow Me The Drama / Planks A Lot



Silver Shatter

Achei esse swatch que mostra as cores com e sem o craquelado:

                                                                                           Foto: The Beauty Bite

Os esmaltes já estão a venda na Europa e EUA.

EU QUERO!!

Qual você mais gostou?

Beijos

1 comentários:

Lorena Flor disse...

eu ja tinha visto ;D

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...