quarta-feira, maio 25, 2011


Humm, Melancia!

4
Oooi fofas!
Lembram daquele Desejo do Dia frutal? Pois é, ele me inspirou (ou praticamente me deu a idéia) a fazer uma nail art frutal também essa semana. Mas outra coisa que me inspirou a fazer essa nail art foi a minha personagem de quadrinhos favorita:

haa, magali *-*
Então eu vou ensinar a fazer essa nail art fofinha e BÁSICA de melancia:



 Eu sempre achei que fosse difícil fazer isso, mas achei um jeito beem simples e rápido de fazer:




1º passo: Passe o esmalte base que seja de uma cor parecida com melancia, vermelho ou rosa. Eu usei o Rosa Chiclete, da Colorama.
2º passo: Faça uma listra branca na ponta da unha até antes do meio. Usei o Bianco Puríssimo da Risqué.
3º passo: Faça outra listra usando um esmalte verde claro qualquer, deixando uma pequena faixa do esmalte branco aparecendo. Usei uma misturinha minha (1/3 de branco, 5 gotas de verde e 1 de amarelo).
4º passo: Use um palito e um esmalte preto para fazer as sementes, pingando levemente na unha. Usei o Black, da Colorama.

Depois é só passar um top coat se quiser e está pronta a sua unha de melancia!


Espero que tenham gostado.
Beijos

4 comentários:

Giovanna Lino disse...

Que fofinho!!!Tem post novo la no blog, se puder de uma passada por lá.Bjs
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

Lorena Flor disse...

fofoooooooo *-*
nao sabia q o biano purissimo cobria tao bem em cima d esmaltes mais escuro =o
;*

Isabela disse...

"Lorena Flor disse...

nao sabia q o biano purissimo cobria tao bem em cima d esmaltes mais escuro =o"

Pois é, nem eu sabia disso,normalmente ele mancha e precisa de várias camadas, mas como foi uma parte pequena da unha ele cobriu direitinho:D

Isabela disse...

Oi Amanda, muito bonito o seu blog também,
já estou seguindo fofa
Bjs

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...