terça-feira, maio 24, 2011


Coleção Pure Glam.::.Sancion Angel

1
Oi ! A coleção que vim mostrar hoje é LIIIIINDA ! é a coleção Pure Glam,da Sancion Angel,que será composta por 6 esmaltes com glitter hexagonais lindos demais !Como o post tá longo,cheio de fotos,clica embaixo !


glitter hexagonais dourados/amarelos,azuise vermelhos
 Sunset : achei meio ''Mulher Maravilha''.Tô doida ?ahahaha
glitter hexagonais roxos e rosas
 Blueberries Frozen : Meu preferido ! lindo,lindo,lindo...

glitter hexagonais  dourados/amarelos
  Sunshine : achei meio gema de ovo,ahahaha
glitter hexagonais  azuis e prateados
 Blue Moon : Me lembra bem de leve o Across the Universe,da Deborah Lippmann.Meu segundo preferido !
glitter hexagonais pretos
 Moon Shadow : esses eu não curti muito...achei o preto pouco criativo.
glitter hexagonais prateados

Star Light : achei inspired no silver,da Milani.outro lindo !

Update : A Sancion Angel divulgou mais uma cor ontem,mas eu não tive tempo de colocar isso no post
glitters hexagonais rosas
                           


Pink Poá : ooonw,achei muito fofo !

No geral,a coleção tá muito linda,mas achei que faltou um glitter multicolorido inspirado no Happy Birthday,da Deborah Lippmann,e o Blueberries Frozen é meu preferido,e acho que a Isa vai curtir ele também.E os vidrinhos novos,achei bem legais,diferentes.

O que vocês acharam? Beijo

1 comentários:

Lorena Flor disse...

adorei o blog! seguindo!
;***

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...