quarta-feira, maio 18, 2011


Sexy

0
Oi oi.
Quando você vê um esmalte chamado Sexy, o que você pensa? Que ele é bonito e sedutor, certo?
Bom, mas esses dias eu comprei um esmalte que se chama Sexy, da Mohda.....eu fiquei tipo O.o
Nada contra a Mohda ou os esmaltes que ela faz, mas esse aí me surpreendeu.



É um dos esmaltes mais estranhos que eu já passei, ele é cintilante, mas não tem cor nenhuma! Parece meio azul e meio roxo às vezes e segundo a Mari parece que a pessoa tá com hipotermiaEu não tirei nenhuma foto usando ele porque é IMPOSSÍVEL, não sai cor nenhuma na câmera...

Então, depois dessa má experiência eu finalmente tive a coragem de tirar um esmalte láá do fundo da gaveta: o Sexy da Colorama


Só assim pra descobrir como ele é fofinho *-* . A cor dele é basicamente ROSA, nada mais e nada menos, mas concerteza é mais sexy do que o outro.


eu e meus adesivinhos fofos de borboleta *-*

Então eu lembrei que algumas outras marcas também tinham esmaltes chamados Sexy e resolvi fazer uma "pesquisa" (achei as fotos no google, se forem de vcs avisem XD)  pra mostrar eles pra vocês:


Sexy - Ana Hickmann

Eis aqui minhas caras, um esmalte SEXY! Vermelhão básico, bonito e encantador. 
 
Sexy - Passe Nati
Vermelho perolado, mais escuro que o da AH, mesmo assim bonito, do tipo dos que minha mãe gosta.
Sexy - Dote

FOTO : Mão Feita
Deixei o maais bonito pro final, afinal esse esmalte é O esmalte. Pink Paris Hilton meio fosco e emborrachado...eu NECESSITO de um desses.

E aí gostaram? Gostam de esmaltes sexy's ou preferem algo mais romantico ou divertido?
Beijos
 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...