domingo, maio 08, 2011


Feliz Dia das Mães!!!

1
Oooi fofas!
Hojé, dia 8 de maio, é o dia de homenagear essas coisas lindas e maravilhosas que são nossas queridas mamães, e as leitoras que já são mães também.
Por isso nós aqui do blog vamos fazer um post diferente, com as mãozinhas de nossas mamis!
Feliz dia das mães para todas !
Aqui vai nossa homenagem pro Dia Das Mães:

Mãe da Fê
Minha mamãe está usando dois esmaltes da Impala: Jane (1ªcamada) e Madame (2ªcamada), na verdade ficou meio vinho bem escuro mais na foto ficou meio vermelho.


 Mãe moderna, rsrsrsrs morram de inveja!!!

Normalmente ela usa cores claras por causa da profissão (corretora imobiliária), porém neste dia deu aloka e ela resolveu usar uma cor escura.
Adianto aqui um feliz dia das mães pra ela !
Beijos Mamãe!

Mãe da Isa
Minha mãe está usando o esmalte Beijo da Risqué, um vermelho bem vibrante mas não tão aberto. Ele é um pouco transparente, então ela passou um vermelho cintilante por baixo, o Paixão da Ludurana.  

com flash (minha mâe é uma flor *-*)

sem flash

Sobre a escolha dela eu não falo muita coisa porque minha mãe tem preferência por vermelhos, marrons e derivados...
 Ela achou que essa combinação ficou elegante e bem de inverno.
Já mando aqui um feliz dia das mães pra ela. Beijo mãe!



Mãe da Mari
  Minha mamis escolheu o Teak Rose,da Revlon,um marrom rosado lindo,que futuramente irei pegar pra mim :p

acho que vou colocar minha mãe pra me substituir aqui no blog : as unhas dela são bem mais bonitas que as minhas,haha


Ela passou 2 camadas,e uma do roxinho da Colorama.A minha mãe,de quem eu herdei o vício por esmaltes,em geral só usa vermelhos,marrons e nudes...mas amou esse aí(que eu escolhi pra ela)
Aproveito pra desejar um feliz dia das mães pra ela ! 


 Espero que tenham gostado dessa homenagem às "mamães do blog" nesse post que também é muito especial...é o 200º post!!!

 Beijos e Feliz dia das Mães!

1 comentários:

Giovanna Lino disse...

ambos liindo!
beijao
feliz dia das mães
uma otima semana
tem post novo lá no blog,se puder de uma passadinha por lá
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...