sexta-feira, maio 13, 2011


Cuivre,Chanel

0
Oi,tudo bem ? Já prepararam o esmalte do fim de semana ? Hoje vim mostrar um esmalte muit phyno,haha.O Cuivre é um esmalte bem diferente da Chanel.Ele não vem naqueles vidrinhos gordinhos e quadrados,e sim num vidro comprido,com a tampa mais comprida ainda.Usei no dia das mães,pq foi a mamis que me deu ! ( se bem que ela é que me dá a maioria dos meus esmaltes,mas okay :D )
Clica aí embaixo pra ver o meu esmalte phyno ! haha


Usei duas camadas por cima de uma do Totally Toffee,da Revlon,porque o Cuivre é meio transparente,e eu tava com dó de gastar,porque o vidrinho é pequeno #paodura

a tampa é tão comprida que nem coube na foto !

a infeliz aqui não teve capacidade o suficiente pra não borrar o indicador

detalhe do vidrinho


Me falaram que era dourado escuro,mas acho que essa cor tá mais pra marrom metálico.Achei que podia ter durado mais,e a secagem foi meio chatinha,mas o brilho era lindo.Passei um top coat e tudo,mas não adiantou muito :~ Mas ainda sim eu ameeei *-*

E vcs,tem algum esmalte importado ? Qual esmalte escolheram pro finde ? BEIJO !

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...