sexta-feira, maio 27, 2011


Rock 'n Roll,Risqué + Vulcano,Big Universo

2
Desde que as fotos (tanto de divulgação como de swatches) do Rock 'n Roll,da coleção Sweet Rock 'n Roll,da Isabeli Fontana,não liguei muito.Pensei '' Ah,é só mais um prateado sem graça''.Assim que achei a coleção pra vender,comprei só o Psico e o Isabeli,e toda vez que via ele pra vender,ficava um tempão pensando se comprava ou não,aí largava e ia embora,haha.Aí eu resolvi comprar ele,pra combinar usar com glitter por cima,mas amei tanto que decidi usar ele puro mesmo.Agora chega de conversa e vamos as fotos!



O Rock'n Roll não é prata.É cinza metálico,muito muito lindo ! A cobertura até que foi boa,usei 3 camadas,mas com duas já tinha ficado bom.O brilho também era razoável.O único problema foi a durabilidade : passei num domingo,e terça-feira já tava com várias lascas,e aconteceu também uma coisa muito estranha,tipo,o esmalte começou a descolar da minha unha,como se fosse um adesivo mal colado,sabe ? Não sei o que aconteceu,já que eu passei a base e o top coat de sempre ( NutriBase Pró-Fortalecimento Colorama e top coat roxinho Mega-Shine,Lorena)E tipo,também não foi problema da minha unha,já que só saiu o esmalte,sem a unha descamar.

com flash :~

luz artificial
Aí pra tentar segurar o esmalte na unha,passei o Vulcano,craquelado preto da Big Universo,que eu comprei aqui em uma perfumaria aqui na minha cidade (nessa perfumaria tem de TUDO : tenshi,flocados B.U,Craquelados B.U,flocados eliana,flocados Hits... Vou mostrar minhas comprinhas num próximo post,ai falo direitinho tudo o que tinha lá)





Digam oi para o meu cachorro,que saiu de plano de fundo


A combinação ficou LINDA,mas também não deu certo,durou só um dia,ai saiu mais da metade do esmalte do dedo médio e indicador,ai eu me irritei e arranquei tudo.O craquelado da Big é ótimo : cobre perfeitamente,craquela bonitinho e seca rápido.
Passei o top coat roxinho da Colorama.
Isso do esmalte sair quase todo de uma vez,já aconteceu com vocês ? Será que o problema era minha unha ou o esmalte ? O que acharam da minha combinação ?? Beijo e bom final de semana !


2 comentários:

Lorena Flor disse...

bonitinho =)

Giovanna Lino disse...

ameeei!
a cor já era linda
o craquelado deu um toque muito glam
um beijao
bom final de semana,
tem post lá no blog,se puder de uma passadinha por lá
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...