quarta-feira, maio 04, 2011


Craquelado Preto da Mohda

0
Oi oi fofas,
Apesar de já estar de saco cheio cansada de tantos esmaltes craquelados sendo lançados, cores diferentes, efeitos diferentes...ainda tenho vontade de comprar alguns, então acabei comprando o craquelado Preto da coleção de craquelados da Mohda.
Pra sair um pouco do comum, já que a grande maioria usa o craquelado preto por cima de um rosa, eu passei ele por cima de um dourado!


O dourado que eu usei foi o Anel de Ouro, da Colorama, e que eu nunca pensei que fosse tão bonito! não fica grosso e nem muito tchans, ou seja, uma graça.
Também achei o craquelado Preto muito bom, ele cobre bem e não fica manchado.


Mas mesmo já tendo passado craquelados antes, eu ainda não aprendi a passar as camadas de forma decente, fica numa unha mais grossa, a outra mais fininha....então pra quem assim como eu ainda tem dificuldades com os crackers estou aqui dizendo novamente:

- Prefira não usar um esmalte mais escuro do que o craquelado na base (eu disse "prefira", não estou obrigando ninguém. it's my opinion, nobody cares);

- Espere no mínimo 20 minutos para o esmalte base secar, ou então vai ficar uma meleca;

- Passe camadas beem finas do craquelado, porque assim vai craquelar fininho e decentemente;

- Finalize com um top coat, senão as pontinhas do craquelado vão desgastando conforme o tempo;

Sigam as dicas direitinho e vão entrar na moda dos craquelados com elegância :D

Espero que gostem, 
Bjs
 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...