terça-feira, maio 17, 2011


Duocromáticos Big Universo e FinaFlor

2
Há uns 15 dias teve o lançamento da coleção Quantum,da Big Universo,composta por 4 esmaltes duocromáticos,e na mesma semana,a FinaFlor postou no blog deles a nova coleção,a Camaleão,que terá 3 esmaltes duocromáticos
Clica ai pra ver as imagens !

Serão 3 esmaltes,que devem ser usados com um esmalte cremoso por baixo : Mutante,Camuflagem e Disfarce



os esmaltes foram usados sobre um esmalte preto.FONTE : Blog da FinaFLor

Os da Big :


Cores : Iridium,Radium,Kryptum e Palladium.Também é recomendado usar uma cor cremosa por baixo,para o efeito duo apareça melhor.
Como sempre,é só uma marca lançar uma coisa e virar moda que todas as outras copiam...Chega a um ponto em que fica até dificil saber quem lançou primeiro.Cópias ou não,amei todos,e o meu favorito é o Iridium e o Disfarce !
Vcs gostam de duocromáticos ? Qual o favorito de vcs ?
Bj

2 comentários:

Giovanna Lino disse...

huum
to achando que os da fina flor tem cobertura melhor..
me desculpe a ausencia por uns dias aqui no blog..fiquei com saudades!!!!
beijao
ah,tem sorteio lá no blog,participe!!
vidrinhosdagi.blogspot.com

Meio Diva disse...

São todos tão lindos!!
Já tenho os meus!!

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...