quinta-feira, maio 19, 2011


Craquelados FinaFlor

0
Oi,(hoje é dia da Fê de postar,mas eu queria postar isso logo!rs)
Hoje vim mostrar a coleção de craquelados (zZZzzZ...) da FinaFlor.Sinceramente,por mim já deu de craquelados.Adoro o efeito e pretendo usar muito os meus,mas acho que as marcas estão investindo demais no craquelado,quando podiam estar investindo em efeitos diferentes,como duocromáticos,glitters hexagonais ou holográficos de verdade.Mas agora chega da minha opinião e vamos ver as fotos !

Imagem de divulgação. Créditos : Blog da FinaFlor

Caco de vidro : dourado

Ladrilho : pink

Mosaico : preto

Porcelana : prateado
O único que eu gostei foi o Porcelana,mas ainda sim,dispenso.Já tenho craquelados o suficiente.Fica aqui a dica pras marcas : invistam em efeitos diferentes !!!
Obs.: Nada contra a FinaFlor,pelo contrário...sou apaixonada pela coleção Doçura (cores pásteis,nomes fofos e cheiro de doce!)e pela Escândalo (a cara da Isa),mas acho que eles bobearam um pouquinho e ficaram para trás.

Ah,e eles tbm lançaram um extra brilho :



E vocês ? O que acharam ? Concordam comigo sobre os craquelados ? Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...