sábado, maio 14, 2011


Nova Coleção Rivka Cowgirls!

2
Oi, tudo bom com vcs?
Lembram quando eu disse lá no post da Sancion Angel que agora a nova moda são os cromados e que todo mundo ia começar a fazer? Pois então....dito e feito, a Rivka está lançando os seus cromaditos!

Naaa veerdaade a Rivka disse que eles são metalizados, mas PRA MIM eles são quase cromados. 
E o que reforça a minha teoria é que, muuita coincidência eles lançarem uma coleção inteira de cromados metalizados quando várias marcas também estão fazendo isso......suspeito.
Maas, chega das minhas teorias malucas e vamos ao que interessa, os esmaltes.

Essa coleção, que por sua vez tem um nome bem criativo, tem 12 esmaltes lindíssimos e bem brilhantes.


Mas o que eu não entendi bem foi a relação dos nomes deles com o tema da coleção...mas vai vê sou eu que to meio maluquinha hoje.

Chuva - Transparente com brilhinhos cintilantes; 
Luz - Prata escandaloso, mas lindoh;  
Lua - Nem prata, nem dourado... é um meio termo; 
Sol - Douradão lindo, parece ouro;  
Ventania - Verde água um pouco mais escuro e puxado pro verde;  
Brisa - É verde musgo! que brilha! esse é novidade pra mim;
Faísca - Vermelho bonito, fechado, phyno;
Princesa - Azul bic, um pouco mais escuro e com um certo charme;
Estrela - Rosa meio magenta, sei lá, não entendi bem a cor;
Fantasia - Azul escuro mas com um pouco mais de roxo ou roxo escuro com um pouco mais de azul, você quem sabe;  
Cristal - Preto. Nada mais a falar, já que eu achei estranho um esmalte preto chamado cristal; 
Fita - Um marrom estranho que eu não sei descrever a cor, mesmo assim achei bonitinho; 




Linda a coleção né gente? Eu amei o Fantasia e também gostei do Lua, e vocês gostaram de qual?
Beijos


2 comentários:

Fabi disse...

Ah, na boa??? A Eliana lançou uma coleção de cromados NO ANO PASSADO. Qual é a grande inovação em 2011 se eles já existiam aqui no Brasil desde o ano passado???

Esse mkt... tsc tsc tsc...

Quanto às cores, são lindas. Mesmo.

Bjs.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Fabi disse...

Agora, sabe o que eu achei super bacana??? Esses craquelados cintilantes, perolados... esses eu achei bapho, diferentes!

Ah, mas no fundo, no fundo, podem ser os cremosos mais batidos do mundo, a gente vai correndo comprar e falir! hehehehe

Bjs.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...