segunda-feira, fevereiro 14, 2011


Blogs Recomendados

3
Oi girls,como vão ?
Hoje tava fuçando nuns blogs aê,e tem uns que eu realmente gosto muito,acesso sempre,só não comento por falta de tempo,mas tô sempre lá !
Muitos blogs indicam uns aos outros,e resolvi fazer um selinho pra mandar pros blogs que eu mais gosto.Sei que pra isso tem que receber indicação,mas eu sou xereta e indico por mim mesma.

Primeiro,o selinho que eu fiz :


Não tá lá essas coisas...mas o que vale é a intenção,né ?
Os blog indicados são :


Bom,é isso..beijocas !


3 comentários:

Anônimo disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!
MUITO OBRIGADA!
Não sabia que você gostava do meu blog! To emocianada!
Valeu mesmo!
Beijos!

Fabi disse...

Vixeeeee... que loooosho! To emocionadaaaaaaaaaaaaaaaa... amey, flor!

Bjssssssssssss!

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Anônimo disse...

http://unhasdacarol.blogspot.com - esse vc vai amar!

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...