sábado, fevereiro 05, 2011


Presentinhos

3
Oi girls :)

Hoje vim mostrar os presentinhos lindos que eu ganhei de niver da Isa.
Fiquei tão feliz...foi uma surpresa !
Ela apareceu na minha sala durante o intervalo com um pacotinho cor-de-rosa cheinho de esmaltes! Querem ver?



Essa foto tá super fiel,as cores são iguais ao vivo.Os nomes :

Amor Perfeito,Sancion Angel : Tô na dúvida se é azul marinho ou roxão bem escuro,mas ainda sim é lindo! E tem brilhinhos roxos-azuis.
Acqua,Big Universo: Verde água lindo divo mara com brilhinhos prateados.Tava querendo muuito !
207,Hits Speciallitá : Difícil descrever essa cor...na minha opinião tem cor de melancia,haha.Tô louca ?
Agua Marinha,Mohda : Glitter holo em base azul clara perolada,semelhante ao Vega,da Eliana ( a Isa já mostrou ele no blog ),só que os glitters do AM são maiores.

Antares,Eliana 3D Star : Base verdinha com glitters beeeem fininhos holográficos.Lindodemaisamo!
Intensificador Holográfico,Mohda : Glitter holo em base transparente,pra passar por cima dos glitters da coleção Luzes Holográficas.(coleção do água marinha e do ágata,e do ametista que a Isa tbm já mostrou)

O q acharam dos meus esmaltchinhos lindos ? Beijos !





3 comentários:

Fabi disse...

Oi, Marina!

Que presentinhos show, hein???

Faz os swatches para nós agora! (quero ver esses Mohda, que não tem aqui em Zamunda...)

Bjs

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Ira Santana disse...

Oi Marina , amei seu presente. massa hein!!
sua amiga tem muito bom gosto, parabéns pelo niver beijoss. tia Ira.

Ira Santana disse...

meninas parabéns pelo blog, é muito fofo.eu curto todas as dicas.

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...