sábado, fevereiro 05, 2011


Testado e Aprovado : Lencinhos Océane

0
Oi gente,tudo bom ??
Faz bastante tempo que tô pra mostrar um produtinho que eu amei por aqui,tanto tempo que ele até acabouu !!
Vim mostrar a minha experiência com os Lencinhos Removedores de esmalte da Océane. Vamos ver?





AMEI ! Antes de falar sobre a experiência,eis a fotinha :


Tava usando o Cupcake de Blueberry,minha misturinha que eu dei pra Isa.Usei 3 Lencinhos e o esmalte saiu por completo.Usei um lencinho em cada mão e um pra dar os ''retoques''.Não fez caquinha,tem um cheiro maravilhoso de baunilha e hidratou minhas cutículas ressecadas.Super recomendo,principalmente pra viagens.
Pra mim é muito útil,já que meu pai é alergico ao cheiro da acetona,e as vezes o esmalte tava muito feio pra sair de casa !

E vocês...já usaram ? Me contem o qe acham !

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...