sábado, fevereiro 19, 2011


Na Mira 3D - Impala SPFW

1
Oi gente vocês não acreditam !!

( pausa dramática...)

Achei para vender aqui na minha cidade o NA MIRA 3D !!!!!!
Quase morri quando eu vi !!

Chega de papo aí estão as fotos :


Essa foto é na luz do sol


 Eu passei por baixo o Nimbus da big Universo 

 A foto brilha muito menos do que "ao vivo", olha aí uma super ampliada 
 A mesma foto só que menor

No escuro o esmalte sozinho parece um cinza meio cromado, com o nimbus por baixo parece que tem uma leve camada de glitter prata por cima.

Eu simplesmante adorei e você ? Alguem já comprou ?

Beijos

1 comentários:

Carol Saad disse...

olaa primeiro queria agradecer por me segui no meu blog http://unhasdacarol.blogspot.com/, E tb pintei minha unha com esse esmalte com o preto em baixo e simplesmente amei... pelo visto temos o mesmo gosto
bjinhos

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...