terça-feira, fevereiro 08, 2011


Pequi - Lorena

2
Oi gente, 

Faz uns dias que não nos vemos...hoje eu vou mostrar um esmalte que eu achei assim,...básico e bege. Ele é o Pequi, da Lorena. 
Vamos ver?



Quando eu vi ele eu pensei que seria um amarelinho beeem clarinho (quase branco) mas achei que seria pastel...na verdade não, na unha ele é praticamente branco e precisei de 3 camadas e ainda ficou meio transparente.


E o pior, fez bolinha! Eu não sei se é porque tá calor ou é do esmalte mesmo. Bom, eu ja usei outro Lorena e tambem fez bolinha, aí eu não sei...

E com vcs, o esmalte costuma fazer bolinha ?
Bjs

2 comentários:

Giovanna Lino disse...

que linda a cor
ficou ótima
super fofa
entra la no meu blog e participa do sorteio?
é o primeiro,dá uma forcinha por favor?
beijos
www.vidrinhosdagi.blogspot.com

Marina disse...

Vamos participar sim,beijos!

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...