terça-feira, fevereiro 15, 2011


Crochê :: Impala

2
Olá girls,como vão ?
Eu tô doente,mas nem por isso ia deixar de postar,néam ?
O esmalte de hoje é o Crochê,da linha Floral da Impala.



A cor dele é a tal ''greige'' mistura de bege (beige) com cinza (grey).Achei a cor muito bonita,e cobriu super bem com duas camadas,só no dedão que eu usei 3,porque eu passei meio zuado nele :s Depois do glitter holo por cima do pink,precisava de uma cor clarinha,mas sem ser branquinho ou nude,e o Crochê cumpriu muito bem esse papel.

E vocês,Já usaram ? o que acharam ?
bjs

2 comentários:

Giovanna Lino disse...

suuper chique
ótima escolha
tem post novo no meu blog,passe por lá se puder,
beijos
www.vidrinhosdagi.blogspot.com

Fabi disse...

Estou com essa riqueza... e estou amando... estou achando super chic (rhyyyyyca!)


Bjssssssssssss

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...