sexta-feira, fevereiro 04, 2011


Caipirinha,Hits

1
Olá pessoas,como vão? Bom,essa semana,nós voltamos às aulas,então é bem possível que não postemos toodo dia,mas vamos continuar postando.

Mas agora vamos ao que interessa né ? ESMALTE !
Bom,esse esmalte eu usei pra ir ao casamento do meu primo.Escolhi ele porque meu vestido ia ser preto,então escolhi um esmalte contrastante (sem contar que tava louca por um verdinho :~ )



O caipirinha é lindo demais.é verde,é neon E pastel.Tem como não amar ???
Duas camadas cobriram super bem .Amei! Esse eu pretendo repitir...

E vcs,o que acharam ????
Beijos !

1 comentários:

Guidy disse...

Acho muito lindinho, porém creio q não combinaria com meu tom de pele!!!

Beijos!

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...