sexta-feira, fevereiro 11, 2011


Testado e Aprovado :: Nutri-Base Colorama

2
Oi gent,td bom ? Hoje vim mostrar um produtinho que foi ''milagroso'' pra mim.As nutri-bases da Colorama foram minha salvação ! Quando comecei a deixar as unhas crescerem,elas quebravam muito,e eram tão fracas que dobravam.


Usei a pró crescimento e a pró fortalecimento e fui alternando elas,pra fazer mais efeito,e super funcionou! Recomendo :) A niveladora eu nunca usei,mas admito que tou precisando,pq minhas unhas tão meio estriadinhas demais.
Uma comparaçãozinha :


Antes :


Depois :


Muita diferença né ? Alguem ai usa essa base ? Gosta ?
Bom,tomara que tenham curtido,beijos


2 comentários:

Antonia disse...

Essa linha é muito boa, gosto muito.
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com

Anônimo disse...

é muito boa amo ela uso a 3 das e mnhas unhas tao repuxando de tao DURAS!!!

acessa ae: Unhaslulu.blogspot.com

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...