sábado, fevereiro 12, 2011


Comparação - Rosinhas

1
Ooi gente.

Hoje eu vou mostrar uma comparação que eu fiz com três esmaltes da Impala. Babados, Amor Doce e Buquê. Querem ver a comparação?

Os três são rosinhas bem clarinhos e românticos.

Bem parecidos, não?
 Quando eu vi no vidrinho eu achei eles bem parecidos, na unha é bem parecido também, mas nem tanto.
 Estão na mesma ordem que os vidrinhos.
Bom, são quase iguais mas há diferenças, o Babados é mais cremoso e cobre melhor, o Amor Doce é o mais claro e puxado para o nude, já o Buquê é muito parecido com o Babados mas é mais claro.
 Aqui uma foto desfocada pra comparar melhor




Bom, espero que tenham gostado.
Bjus



1 comentários:

Fabi disse...

Oiiii....

São lindos, e mega cute... mas eu não sei usar, sempre ficam manchados... aí desisto!


Bjks

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...