sábado, fevereiro 19, 2011


Comprinhas

0

Oi gente !

Semana passada eu estava precisando renovar meu estoque de esmaltes e comprei estes poucos 12 esmaltes
( A vendedora olhou com uma cara pra mim quando eu peguei tudo isso , foi como se ela pensase : " Essa é louca!!" mas nem ligo... ) 
Querem ver o que eu comprei?



minhas comprinhas
não liguem pra qualidade da foto



Da esquerda pra direita: Luzes Holográficas - Mohda ; Supreme - Eliana ; Turquesa - Big Universo. 


 Renda - Risqué ; Nimbus - Big Universo ; Rock - Ana Hickmann


Água de Coco - Hits Speciallità ; Maravilha - Big Universo ; Bellini - Ana Hickmann



Paris - Risqué ; Vitória - Ludurana ; 612 - Hits Speciallità


Eu adorei o Turquesa da Big Universo e o Água de coco da Hits .
O que vcs acharam ? Qual a cor vcs acham a mais bonita ?

Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...