sábado, fevereiro 05, 2011


Eliana 3D Star

1
Bom dia garotas!

Não faz muito tempo que a Fê postou sobre os esmaltes 3D da Passe Nati , pois é, muita gente não sabe mas os esmaltes da Eliana são feitos pela Passe Nati, então ela e a Eliana fizeram a mesma linha de esmaltes 3D, só que uma em cada marca. 

Ou seja, são os mesmos esmaltes. quere ver?



 Mirzan , Adhara , Antares , Orion , Polaris e Vega

Eu comprei o Adhara e o Vega e testei os dois pra ver...

Adhara
Bom, os esmaltes são bem transparentes, então pra passar o Adhara eu usei o Momento Penélope, Risqué (eu sei, eu sei que ja usamos muito esse esmalte no blog..mas faze o que, ele é lindo!). O resultado ficou, comum.






O efeito 3D é quase impossivel de se ver na câmera mesmo assim o gitter tem um certo efeito multicolor e fica bem uniforme na unha com uma passada. 


Vega
Para o Vega eu usei como base o Marina da Impala, só que a esperta aqui só usou duas camadas e ficou falhadinho...mesmo assim eu AMEI!











 Fofinho *-*


Resumindo, o efeito 3D só é visível de perto e de preferência no sol, a textura é bem leve e fica lisinha na unha e quase não identifiquei a cor do esmalte, o que fez diferença foi a base. No geral eu gostei e recomendo.


E vocês, acham que o 3D é bem satisfatório ou só o holográfico que é tendência?

Beijos




1 comentários:

Fabi disse...

Hey, Isa!

Bem, eu gosto mto dos glitter 3D ou glitter holo, como quiser... são bem mais "sinceros" que alguns holitos por aí, e são bem dygnos... Mas assim, é a MINHA OPINIÃO, ok?

Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...